sexta-feira, 25 de março de 2011

Rebecca Black

  Se você tem twitter já deve ter ouvido falar dessa garota , porque ela simplesmente não sai dos TT's , parece que ficou presa lá ; mas se você não ouviu falar dela por lá  já deve ter ouvido por outros meios . Enfim , a garota fez um vídeo de uma música chamada 'Friday' , e ... ah vocês tem que escutar mesmo , só ouvindo pra saber do que eu to falando !
Olha , eu peço que neste post em especial vocês comentem , por favor, sério , eu realmente preciso ter uma noção da opinião das pessoas a respeito dessa Música . 

5 comentários:

  1. Rá!! Essa escrota virou meme entre os blogueiros a semanas!!!
    A "melhor parte" (perdão pela expressão) é a garota de rosa fazendo a dança mais estranha possível com os braços na parte do carro.. Mesmo sendo bem rápido!!!
    uashuahsuahusashuahs
    Minha sorte é que essa MEDONHICE fanha não grudou em minha mente! ~~"
    Infeliz daquele que produziu essa porcaria, pq nunca mais poderá sonhar em um dia ter uma reputação.. Assim como o rapper que faz feat.
    ... Pena dele!
    Enfim.. isso é detestável.. Mas rende boas risadas!

    ResponderExcluir
  2. mano, que merda! essa menina tem cara de pobre, uma chapinha horrivel, umas roupas estúpidas e canta uma bosta de uma musica. detestei!

    ResponderExcluir
  3. a boca da garota parece a da ariadna do bbb . é muito feia demais .

    ResponderExcluir
  4. a menina não sabe cantar , não sabe atuar , nem pr aparecer que tá num clipe , fica com a cara do mesmo jeito o tempo todo , e a letra da música é uma bosta . Ganhou fama ? sim , mas o tipo de fama ERRADA .

    ResponderExcluir
  5. vou ser bem sincera, esse clipe não é muito bom!
    A música não é ruim e concerteza não é boa, agora acho que se fosse outra música e ela soubesse atuar direito ela tinha um futuro como cantora, mais acho melhor ela desistir!

    ResponderExcluir