terça-feira, 15 de março de 2011

Avril's Back

É , depois de quatro anos de espera , Avril Lavigne lança seu novo álbum : Goodbye Lullaby . GL como ela mesma disse é mais escuro visualmente , mas musicalmente falando eu senti que se assemelha muito com Let Go ,seu primeiro disco, o que eu acho ótimo pra dizer a verdade ,The Best Damn Thing foi uma coisa mais alegre,por assim dizer , foi do tipo 'Ei estrelas rosas', já Under My Skin foi uma coisa mais Dark.Esse faz o tipo tranquilo , as canções mais pop são What The Hell e Smile,as restantes são bem ...,como dizer ? mais ...calmas , acho que posso colocar desse jeito.Sem mais demora aqui estão os links das  músicas de GL:

As melhores ? Bem , pra mim são Wish You Were Here , Smile , 4 Real e Darlin' .Ah e é claro temos  a versão estendida de Alice .Essas são a capa frente e verso do novo disco :
É isso ,ah e por favor COMENTEM !

Um comentário:

  1. Gostei do seu post , mas as minhas músicas preferidas são Black Star , Everybody Hurts e Goodbye . A capa do álbum tá lindo *-*

    ResponderExcluir