terça-feira, 15 de março de 2011

One Night Only

Você provavelmente ainda não ouviu essa banda , pois bem , deixe-me falar um pouquinho sobre ela , é uma banda britânica de Helmsley  , eles misturam um rock alternativo com um indie rock , é bem peculiar e é difícil encontrar algo do mesmo gênero hoje em dia , aqui está uma fotinha pra ilustrar o que eu estou falando :
Bem , você pode não ter ouvido a One Night Only , mas já deve ter ouvido falar da Emma Watson , certo ?Então ela participou de um dos clipes da banda , o' Say You Don't Want It ' , esse foi um dos fatores que fez com que a banda deslanchasse lá na Inglaterra e esteja se espalhando pelo mundo . 
Aqui estão alguns clipes da banda :

It's Alright  : http://www.youtube.com/watch?v=CCzhYpUr5MQ&feature=related

É isso , "elogiem , critiquem , falem qualquer coisa mas comentem PELOAMORDEDEUS "


2 comentários:

  1. Pois então... Baixei o album pra conferir a banda... Mas não achei nada de original.... Eles na verdade me lembram MUITO os The Killers. Isso não é exatamente uma critica já que os The Killers são fodões; por fim eu gostei das musicas.. Só não me mostrou nada novo...
    Mas vale a pena conhecer!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por comentar ! ^^

    ResponderExcluir