sábado, 16 de abril de 2011

LADY GAGA E O MELHOR ELECTROPOP DA HISTÓRIA!

Mal foi lançada no user do VEVO da cantora, mas ''Judas'' já causa furor entre os fãs e os criticos. A critica especializada americana considerou o trabalho de Lady Gaga e Redone como algo mais do que espetacular, o melhor som eletronico já produzido e o toque de criatividade dramáticos, como por exemplo os gemidos, foram aclamados. Eles apenas ressaltaram que ''Judas'' poderia ter menos autotune em algumas partes da música para se tornar mais agradável de ouvir. Abaixo você consegue ouvir o audio em melhor qualidade e também pode ver a cover art do single, desenhada por Lady Gaga.

E para a felicidade dos fãs, Lady Gaga mostrou a capa do album que é bem maluca por sinal:

2 comentários:

  1. Nossa! Da primeira vez que eu ouvi a música não tinha gostado nem um pouco. Mas admito que estou muito viciado agora!
    A música realmente ficou muito boa, e nem senti tanto problema na questão do autotune como foi comentado.
    A letra realmente me fez dar uns risos de sarcasmo pois tem umas coisas que mexeram até comigo que sou ATEU, então eu imagino o que num passou pela mente dos religiosos!! xD Gaga rulez! \o/

    ResponderExcluir
  2. Me alegra profundamente saber que tem leitores aqui do blog que prestam atenção nas letras das músicas ,e não ficam presos , somente , ao ritmo e melodia .

    ResponderExcluir